
eva.
o prazer é
todo seu
[como você vê a Eva?]
Atenta, moderna, autoconfiante e cosmopolita.
Pra mim, a Eva traduz essa força da mulher independente, que é munida da confiança de se autodefinir e traçar o próprio rumo.
O nome “Eva” carrega muitos símbolos e significados consigo. Mas, quando pensei na energia que a marca passa, lembrei dessa deusa escondida no mito, Lilith. Ela é a deusa responsável pela sabedoria, intuição e liberdade feminina. É ela quem, sob forma de serpente, dá a maçã pra Eva. Traço esse paralelo porque vejo a marca como uma mistura da Eva e serpente: uma mulher incrível e cheia de si, que tem a si mesma e isso lhe basta. E que não saiu de costela de homem nenhum, viu?
Vejo que a marca traz em si esses conceitos: força feminina, autoconfiança, modernidade, liberdade. As estampas, cores e formas das peças traduzem esse estado de vigor e leveza.
[quais marcas você acredita que sejam concorrentes?]
Acredito que, de forma mais direta, Le Lis Blanc e A.Brand. Marcas como Cantão, Maria Filó e Bobstore dialogam em certo nível com a mesma consumidora, mas não tem o mesmo peso.
[quais marcas gringas você acha que inspiram a Eva?]
Quando vi a Eva pela primeira vez, pensei muito na Miu Miu. Vejo influência de marcas como a Chloé, Burberry e um pouco de Fendi.
[3 Palavras que representam o DNA da Eva]
Autoconfiança, energia, ousadia.
percepções

[frases publicitárias para a marca]

Peças para todas as mulheres que existem em você

Dona de mim E de como me mostro pro mundo

Tendência
é ficar confortável sob a própria pele

Bonito
mesmo
é ser dona
de si

M
O
O
D
B
O
A
R
D
[release]
Despertar de Empoderamento
Antônia Pellegrino + Eva
Transcender. Aprender, na prática, o que é amor genuíno.
Por nove meses, Antônia foi o abrigo de Iolanda. Ela veio ao mundo e, de certa forma, Antônia também: descobriu, na maternidade, os reais significados de entrega e amor, sobre o outro e o encontro com o outro. E não só: descobriu o empoderamento e o tesão que se tornar mãe dá.
Nesse Dia das Mães, é essa história que queremos contar: a felicidade inexplicável em gerar. A alegria em criar um novo ser humano e ensinar, assim como Antônia faz, novos valores para criar indivíduos melhores, independentes e que possam jogar de volta pro mundo, todo amor que receberam.
[ briefing de produção de email mkt]
título:
Antônia Pellegrino + Eva
Empoderamento & Maternidade
texto:
No Dia das Mães, a gente celebra o amor genuíno com cores vibrantes e a história de uma mãe e uma filha, Antônia e Iolanda. Conexão, transcendência, cuidado e as dores e delícias de trazer uma nova mulher ao mundo.
~ briefing imagético
Criar um GIF com 3 imagens da campanha passando em looping. Adicionar elementos visuais animados. Referência: aqui!
CTA embaixo da imagem:
[confira a campanha completa e morra de amores também]



CAMPANHA DIA DAS MÃES
[planejamento da campanha no Instagram]
1 - [@pellegrino.antonia + Eva] “Foi com lágrimas nos olhos que eu olhei pra você pela primeira vez: a minha pessoa do lado de dentro, por nove meses, a minha filha”. No Dia das Mães, Antônia fala sobre maternidade e nos lembra do divino que é ser mãe. <3
2 - [@pellegrino.antonia + Eva] “Este poder de um jeito íntimo, do agora e da transcendência. Foi o meu despertar para o empoderamento.” Experiências únicas e transcendentais contidas na maternidade. Com a palavra, Antônia. Gerar é divino!
3 - [@pellegrino.antonia + Eva] “A mãe que você fez nascer em mim, me ensinou em 7 segundos o que eu tateava há décadas. Sobre entrega e amor, sobre o outro e o encontro com o outro.” No Dia das Mães, Antônia divide com a gente a trajetória de amor e aprendizado ao lado de Iolanda. <3
4 - [@pellegrino.antonia + Eva] “A gente sorri com os dentes, e com os olhos. Em silêncio, a gente toma sorvete e observa o mar. Na cama a gente tagarela. Você me conta do seu dia, das suas amigas, das suas alegrias e tristezas. Eu te escuto e te ensino: mamãe vai estar sempre com você, mesmo quando não está.” Antônia Pellegrino fala e a gente se emociona. Ser mãe é sobre isso. <3
5. - [@pellegrino.antonia + Eva] “você se tornou esta menina que adora vestidos, que acorda e pede para tomar banho e colocar vestido. E me pergunta se eu não vou colocar vestido. E eu digo que não, que a mamãe não é uma princesa, e que não gosta muito de princesa. Que a mamãe é uma guerreira. E você completa: que luta pelas mulheres.” Criar, amar e cuidar de alguém para que, esse alguém, transborde pro mundo todo amor que recebeu. Amar é simples.
6. - [@pellegrino.antonia + Eva] “Você brinca bem sozinha, Iolanda, e isso ninguém nunca vai te tirar. É uma ferramenta para a vida. Pra gente ter independência, auto-suficiência, liberdade. E ser quem a gente é.” No Dia das Mães, a gente celebra esses pequenos-grandes gestos de amor: deixar o outro, nossa cria, ser quem o quiser ser.

[planejamento da campanha no Instagram]